SENAI Petrópolis tem vagas para cursos com início em novembro e dezembro



O SENAI Petrópolis está com inscrições abertas para cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional em diversos segmentos e com início marcado para os meses de novembro e dezembro.

Um dos destaques é o curso Básico para Atividades de Segurança do Trabalho em Altura – NR-35, exigido por lei desde 2013. O mercado deste segmento continua sendo uma chamariz para quem busca uma oportunidade para ingresso no mercado de trabalho.

Outros cursos que também tem início previsto para as próximas semanas apresentam bom grau de empregabilidade, como nos casos dos cursos de Instrumentação Básica para o setor de Automação e, Modelagem e Encaixe no setor Têxtil, utilizando o Sistema Audaces.

Pra quem busca melhorar seu aprendizado, o curso de qualificação profissional em operador de Máquinas de Usinagem Convencionais, no segmento  Mecânica, tem início previsto para a primeira semana de dezembro.

As inscrições para os cursos podem ser feitas diretamente na unidade do SENAI Petrópolis, no Bingen (Rua Bingen, 130). Mais informações sobre os cursos e valores podem ser conseguidas pelo telefone 0800 0231 231.

Comentários