Mineira procura amor perdido em Petrópolis, você conhece o Otacílio?



Amigos, estou meio sem jeito para escrever este post, confesso que histórias de amor não são o meu forte. Reservo meu lado romântico para minha branquela (Renata), mas há dois dias Cleidiane Oliveira, 31 anos, moradora de Governador Valadares\MG fez um apelo através de nossa fanpage que chamou minha atenção.

Há um ano atrás, a mineira conheceu o pedreiro Otacílio Gomes, 45 anos, na época também morador de Governador Valadares.

No início de abril, o moço que tem familiares em Petrópolis, RJ, deixou Minas em direção a Cidade Imperial. O casal manteve contato e chegou a se encontrar, mas a nossa leitora mineira recusou seu pedido de casamento por motivos que já não vem ao caso. 

Agora adivinhem o que aconteceu? A moça esta amargamente arrependida. Há um mês Cleidiane não consegue notícias do amado, e como o povo petropolitano se encontra por aqui, modéstia à parte, aceitei a missão de ser cupido por um dia.

Por não saber como está a vida de Otacílio atualmente, optei por não publicar sua foto. Mas se você conhece algum pedreiro com este nome que andou passeando por Minas avise que existe uma pessoa de coração partido esperando por ele. Nossa... Isso dá uma música! 

Sem sofrência, ajude a divulgar este caso de amor. Basta procurar nossa página que estamos com todos os contatos para entregar ao pedreiro. 

Comentários

wendy mallia disse…
Divulgue no programa de Roberto Costa..Radio na Tv..jornais etc...bia sorte para ela..