Faetec Petrópolis oferece 64 vagas para cursos gratuitos



A Faetec Petrópolis, na Região Serrana do Rio, ofertando 64 vagas para o Curso Superior em Tecnologia da Informação e Comunicação nos turnos da manhã e noite. Em todo o estado, são 7.246 oportunidades em diversos níveis.  As inscrições vão até o dia 29 deste mês e devem ser feitas pelo link no Facebook ou na página da Fundação Bio-Rio.

“A qualificação profissional é a principal porta de entrada dos cidadãos no mercado de trabalho e o Rio de Janeiro tem grande potencial para absorver a mão de obra formada na Faetec. Atento a essa demanda, a Fundação oferece uma gama de oportunidades para quem deseja iniciar 2016 cursando um ensino público gratuito e de qualidade”, afirma  o presidente da instituição, Wagner Victer.

Para se inscrever, o candidato deve ler o edital, disponível no site da Fundação Bio-Rio, preencher o formulário e questionário socioeconômico e imprimir a ficha e o boleto bancário, no valor de R$ 39. Após o pagamento, o interessado deve verificar a validação da candidatura no site da Faetec.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato pelo telefone da Fundação BIO-RIO, no número (21) 3525-2480, das 9 às 18h, ou pelo e-mail faetec2016@biorio.org.br.