quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Itaipava ganha cinema 3D

foto: divulgação

Equipamentos de última geração e mais conforto marcam reinauguração do Cine Itaipava

Petropolitanos acabaram de ganhar um novo ambiente de lazer, cultura e experiências gastronômicas. O Cine Itaipava Café Gourmet, no Shopping Estação Itaipava, passou por uma grande reformulação e está com novidades. Entre os destaques, estão o cinema, que agora é 3D, e a cafeteria, que promete surpreender aqueles que são apaixonados por um bom café.  

A sala cinematográfica está mais moderna e confortável. Além da tecnologia 3D, também foi instalado um som de alta qualidade. Os novos equipamentos vão permitir a exibição de grandes filmes na cidade. “A intenção é trazer lançamentos e pré-estréias, atendendo ao desejo dos amantes da sétima arte e consagrando Petrópolis como um importante polo cultural da região”, explica Nelson Higino, administrador do cinema. O local, que conta com mais de 80 lugares, ganhou ainda cadeiras especiais, para garantir o máximo de conforto ao público.

A cafeteria também foi modernizada. O espaço está maior e passa a oferecer novos produtos. Entre as novidades, está um café selecionado, de alta qualidade, voltado para os consumidores que gostam de apreciar a bebida. Todo o ambiente continua integrado à livraria que, agora, também recebe encomendas de títulos. 

“A iniciativa é um convite para uma experiência única, com direito a sabores diferenciados, ambiente agradável, boa leitura e cinema de ultima geração. Esperamos surpreender os petropolitanos”, conta Nelson.

 Programação

Hotel Transilvânia 2 - Sessões às 15h e às 17h

Sinopse: Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia... Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros. Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco!

A Pele de Vênus – Sessão às 19h. (Exibição extra na sexta (16) e sábado (17), às 21h.)

Sinopse: A trama gira em torno de Vanda (Emmanuelle Seigner), atriz que se esforça para convencer o diretor Thomas (Mathieu Amalric) de que ela é a pessoa ideal para interpretar a protagonista de sua mais nova peça, inspirada em obra de Sacher Masoch.

Nenhum comentário: