segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Afipe organiza a 7ª edição da festa Gente que Faz



A Associação Filantrópica de Petropolis (AFIPE), vai realizar no dia 25 de outubro a sétima edição da festa “Gente que Faz”. O evento, que será um almoço dançante, acontecerá, às 13h, no Solar de Portugal, no Quitandinha e toda a renda será revertida para o Projeto Interação que é realizado na comunidade do Vale do Carangola. Durante o almoço, a AFIPE vai homenagear 15 personalidades beneméritas da nossa cidade.

  “O Gente que Faz é um evento que fazemos todos os anos para angariar fundos para os nossos projetos e é por isso que contamos com participação da sociedade petropolitana, que é sempre muito generosa. Convidamos todos para este grande evento”, disse a presidente da entidade, Vera Cecília Pinto Pereira.

Os ingressos individuais para o almoço custam R$ 100 e podem ser comprados na hora ou ainda reservados através do telefone (24) 99908-7777.

O Solar de Portugal fica na Rua General Rondon, 715, Quitandinha.

Sobre a AFIPE

Fundada em 1966 por um grupo de senhoras da sociedade petropolitana, a AFIPE, hoje com 49 anos de existência, vem se destacando na cidade com ações de filantropia e conquistou a confiança do petropolitano. Vera Cecília, que ocupa o cargo desde 2011, explica um pouco do trabalho da entidade e das mudanças ocorridas nos últimos anos. "A Afipe deixou de fazer somente o trabalho de assistencialismo, através de captação e a entrega de doações e hoje temos uma preocupação em acompanhar os assistidos pela entidade, oferecendo cursos e projetos com o auxílio de diversos profissionais", contou a presidente

Um desses relevantes trabalhos executados pela AFIPE, feito em parceria com o Condomínio Quinta do Lago, é o Projeto Interação, que atende a crianças e adolescentes da Escola Municipal Lúcia Almeida Braga, no Vale do Caragola. O trabalho envolve várias áreas distintas, como o esporte, saúde, cultura e cursos.

Além da presidente Vera Cecília Pinto Pereira da vice-presidente, Lucy Rizzo de Oliveira, compõem a diretoria da AFIPE Marcia Cunha Caminha, Iria Batista, Ana Lucia Pardellas, Christina Lipp, Cleide Hang e Silvana Jonhson.

Contatos com a AFIPE podem ser feitos pelos telefones 2222-1110/ 99908-7777 ou pelo e-mail: afipe2012@hotmail.com

Nenhum comentário: