quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PMDB recebe novos filiados e quer quatro vagas na Câmara em 2016



O diretório municipal do PMDB fará um evento no próximo sábado (26) para receber mais de 100 novos filiados. Alguns nomes já estão confirmados e permitem ao partido sonhar em conquistar até quatro cadeiras na Câmara na eleição do ano que vem. Isso significa que a legenda pretende aumentar a bancada. Hoje, a sigla conta com três vereadores – Paulo Igor (presidente da Casa), Silmar Fortes e Gilda Beatriz –, a maior do Legislativo do petropolitano.

Alguns dos novos filiados serão ex-vereadores: Samir Yarac, Albano Filho (Baninho), Wagner Luiz e Aloísio Barbosa. Outro nome de destaque é o da professora Josília Fassbender, que foi candidata a vice-prefeita na chapa de Bernardo Rossi na última eleição. Ela era do PP.

Também passam para o partido alguns políticos que se lançaram na última eleição, casos de Renato Basílio e Paulo Gulosinho. Há ainda diversas lideranças comunitárias, como Pedrinho Gonçalves (Alto da Serra), Silvio Pico (Atílio Marotti), Betinho de Oliveira, Rafael Bergel (Mosela), Maria Rita (Alto da Serra), entre outros. Assim, o partido consolida estratégia de trazer nomes fortes em várias comunidades da cidade, tanto dos arredores do Centro quanto dos demais distritos.

O evento de filiação está marcado para acontecer no Palácio Amarelo, sede da Câmara, sábado (26), às 10h30.

Nenhum comentário: