quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Moradores do Vale do Cuiabá cobram melhorias prometidas em 2013 pelo prefeito



Em junho de 2013, o prefeito Rubens Bomtempo determinou a instalação de iluminação pública e também uma alternativa imediata para garantir aos moradores do Condomínio Marília Capua, no Vale do Cuiabá, os serviços de transporte público. Dois anos depois, moradores ainda esperam algumas das melhorias anunciadas. 

“Muitos pontos na estrada não tem iluminação, alguns pontos ainda são de terra e não tem acostamento. No domingo (20), o ônibus da Viação Turb que atende a nossa comunidade, perdeu os freios, mas graças a Deus e ao motorista que agiu rápido e com muita inteligência, ninguém ficou ferido. O motorista jogou o coletivo contra um barranco antes que ele pegasse embalo e evitou uma tragédia. Imagine se fosse de madrugada, sem iluminação e acostamento. Já não estou falando dos atrasos constantes e da falta de fiscalização no transporte público, agora falo da nossa segurança”, comenta a moradora do bairro que pediu para não ser identificada.

O conjunto habitacional foi construído pelo Instituto da Criança em benefício das vítimas das chuvas de 2011. O espaço está aberto à nota oficial da Prefeitura de Petrópolis.

Nenhum comentário: