quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Maurinho Branco fica surpreso com mudanças no Solidariedade


O vereador Maurinho Branco, líder do Partido Solidariedade na Câmara Municipal, recebeu com surpresa a notícia publicada na imprensa ontem, sobre a mudança na direção do partido na cidade. Os jornais de ontem anunciaram que o secretário municipal de Governo, Juvenil Reis dos Santos, deve assumir a presidência nos próximos dias.

“Só fiquei sabendo na manhã de ontem, ao ler o jornal. Realmente é de se estranhar que o líder do partido na Câmara não participe de uma decisão importante como essa”, disse o vereador, que foi indicado para a liderança do partido pelo próprio deputado Áureo Ribeiro, presidente Regional do partido. Além de Maurinho Branco, compõe a bancada do partido no Palácio Amarelo o vereador Marcos Montanha.

O parlamentar fez questão de destacar que não tem nada contra o nome do secretário municipal de Governo, como nome indicado para assumir o partido. “É uma pessoa íntegra, que possui bagagem política. Entretanto, acho que uma decisão como essa deveria ter a participação não só minha, como líder do partido na Câmara, mais de todos os filiados na cidade”, explicou.

Além disso, ele lamenta que o Solidariedade, um partido novo, sem vícios, com o propósito de criar um novo caminho na política brasileira, com ideais e diretrizes que tragam melhores condições de vida a todos os cidadãos, esteja se rendendo a articulações políticas onde prevaleçam interesses regionais ou até mesmo individuais.

Maurinho Branco disse que uma coalizão como essa, sendo articulada sem a sua opinião, mostra que sua presença pode não estar sendo bem aceita pela direção regional. “O meu mandato é pautado nas demandas da comunidade e não nos interesses do partido”, concluiu.

Nenhum comentário: