Coral dos Anjos encanta petropolitanos no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência



Nesta segunda-feira (21), o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência foi lembrado no calçadão do CENIP, Centro de Petrópolis, RJ, por uma ação de conscientização organizada pela presidente da Comissão de Defesa das Pessoas com Deficiência e do Idoso, vereadora Gilda Beatriz (PMDB).

“Este foi mais um dia de luta por esta causa nobre, conversamos com a população e distribuímos panfletos orientando sobre a nossa responsabilidade social. O respeito às diferenças e a importância da conscientização para criar um mundo mais justo e mostrar que temos muito mais semelhanças do que diferenças. Uma sociedade é mais justa quando ela é inclusiva”, comenta.

Ação contou com apresentação especial do Coral dos Anjos

“Agradeço de todo coração a participação do Coral dos Anjos que consegue se superar a cada apresentação, a beleza de suas vozes e instrumentos emocionam a todos que tem o privilégio de conhecer este trabalho magnífico dirigido pelo meu querido amigo Danilo”, frisa Gilda Beatriz.

O coral, fundado em 2011, pelo regente Danilo Henriques, tem em sua formação, grande parte de pessoas com deficiência.

O Coral dos Anjos se apresentará no próximo domingo (27.09), no Teatro Dom Pedro, às 18 horas. O ingresso custa apenas R$10,00 e um Kg de alimento que será doado para o Lar Santa Catarina.

Comentários