Jovem sai de casa para ir à escola e desaparece



No dia 6 de agosto, Rayllana Tinti saiu de sua casa, no bairro São José, Sapucaia, para estudar em Anta e não retornou. Segundo informações de familiares, a jovem desapareceu dois dias antes de completar 15 anos. Os familiares disseram ainda que a festa de aniversário da jovem estava toda organizada.

Como de costume, a menina se arrumou, vestia uma calça jeans, blusa de uniforme cinza da escola República do Líbano, casaco preto da Adidas, sapatilha vermelha e mochila rosa, e disse que iria para o colégio, porém ela nem chegou a entrar na escola. Populares relaram ter visto Rayllana, até por volta das 17h, daquela quinta-feira, no coreto que fica no centro de Anta, falando ao telefone e aparentado estar bem agitada.

Depois disso, a jovem nunca mais foi vista. A mãe alega que ela teria levado um documento e duas mudas de roupa, mas que não tinha dinheiro. A família já conversou com amigos, colegas do colégio e ninguém sabe dizer o que pode ter acontecido.

Não seria a primeira vez que Rayllana some, este ano ela ficou sete dias fora de casa, porém manteve contato com a família, dessa vez, ela não deu sequer um telefonema e seu celular só dá caixa-postal. Quando sumiu anteriormente, a adolescente retornou para a casa de ônibus e contou que estava na residência de uma amiga, em Mar de Espanha – MG, e não informou qual era o nome desta suposta amiga e nem seu endereço.

Como da outra vez, o caso foi registrado na 109° de Sapucaia e quem tiver qualquer tipo de informação que possa levar ao paradeiro de Rayllana, pode ligar para: (24) 9 8147-2945 ou (24) 9 9243-1274.

via Entre Rios Jornal