Hugo Leal confirma saída dos vereadores Luizinho Sorriso e Ronaldo Ramos do PROS



O presidente municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Cleimar Barros, confirmou por telefone ao nosso blog neste domingo (16), a decisão do presidente regional do PROS-RJ, deputado federal Hugo Leal, de não “abrigar” vereadores com mandato para as eleições 2016. 

Segundo Cleimar, a decisão levou em consideração o pedido de filiados e lideranças que apoiaram o deputado na caminhada pela reeleição em 2014. A posição foi definida durante a reunião do partido em maio deste ano e levada ao deputado federal, que iniciou a busca por nomes em condições de disputar cadeiras na Câmara Municipal no próximo pleito. 

Segundo fontes, o vereador Luizinho Sorriso está alinhado com a direção do PSB, partido do prefeito Rubens Bomtempo. Já Ronaldo Ramos, ainda teria esperanças de permanecer na legenda, mas após o anúncio público da posição de líderes da sigla em relação aos legisladores pode caminhar para o PR, partido liderado pelo Secretário de Governo, Juvenil Santos, que ocupa a vice no atual governo com o médico Luiz Fernando Vaz. 

Para Cleimar Barros, é cedo para pensar em disputa pela prefeitura. “O deputado Hugo Leal esta empenhado na formação de uma nominata forte. O partido está unido e vamos ajuda-lo”, finaliza o presidente municipal do PROS.




Comentários