terça-feira, 7 de julho de 2015

Rose Silveira é reeleita para o Sindicato da Educação



Saiu no último sábado (4), o resultado das eleições, tanto no estado, quanto no município, para a nova coordenação do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe). Apenas duas chapas participaram das votações em Petrópolis, a “8”, liderada por Rose Silveira, atual presidente do sindicato e que tentava a reeleição, e a “2”, liderado por Marcos Antonio Borges, conhecido como Sagati. Ao todo foram recolhidos 881 votos, sendo o maior número deles a favor da chapa “8”, que recebeu 664 votos, e apenas 217 para a chapa “2”.

Sagati, agradeceu o apoio e a confiança depositada por parte dos eleitores que confiaram nas propostas feitas pelo grupo liderado por ele.

- Foi muito bom participar e ver confiança em meu trabalho. Com o pouco que tivemos ainda conseguimos nos articular. Espero nos próximos anos conseguir mais votos e maior apoio – disse.

O mandado do candidato é válido para os próximos três anos. Vale lembrar que à frente do sindicato, Rose Silveira, fez com que a chapa conseguisse assento nos três conselhos ligados à Educação (de Educação, de Alimentação Escolar e Fundeb / Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

A sindicalista prometeu defender o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), e a implantação das 30h de trabalho para o pessoal administrativo. 

via Diário de Petrópolis

Nenhum comentário: