Pensando em 2016, PT inicia ciclo de debates para discutir programa de governo



A próxima reunião do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrópolis, na próxima segunda (20), contará com a primeira etapa do projeto “Ciclo de Debates – Petrópolis de Todos.” A ideia é fortalecer a construção do plano de governo do partido para as eleições do próximo ano. A sigla terá candidatura própria e o presidente municipal Yuri Moura já manifestou sua pré-candidatura.

Para ele, os debates trarão, além de novos projetos, o aperfeiçoamento de ideias que surgiram em encontros dos 16 núcleos e coletivos ativos no partido desde dezembro de 2013, data da posse da atual gestão:

“A formação política e o debate fazem parte do dia a dia do nosso partido em Petrópolis, agora nós iniciamos uma nova etapa, um ciclo de debates com a participação de especialistas e de toda a sociedade. Se queremos construir um programa de governo forte, que fale com a nossa população, precisamos fazer isso em conjunto pensando em uma nova gestão de políticas públicas para o município.”, afirma Yuri.

O tema escolhido que abrirá o ciclo de debates é “Defesa Civil e Proteção”. No encontro, o partido contará com a presença de bombeiros e técnicos para a condução da mesa. Além disso, a reunião do diretório municipal apresentará novos filiados, entre eles candidatos ao legislativo, e debaterá as próximas eleições. O evento começa às 19h, na sede do Partido dos Trabalhadores, rua Marechal Deodoro, Ed. Werneck 195, sala 113. 

Comentários