OAB entrega peças arrecadadas com a campanha “Calor Humano”



O presidente da OAB – Petrópolis, Antonio Carlos Machado, entregou, nesta quinta-feira (9), cerca de 620 peças arrecadadas pela campanha Calor Humano, realizada em parceria com a Caixa de Assistência aos Advogados do Rio de Janeiro (Caarj). Roupas, calçados e cobertores foram entregues para a Instituição Oficina de Jesus e para a Fundação Casa da Criança Antônio de Pádua.  O evento contou com a presença de representantes da Caarj.

“A colaboração dos advogados e da sociedade de uma forma geral foi espetacular”, afirmou Machado. A arrecadação em Petrópolis, de acordo com a OAB, foi a maior em todas as 61 subseções do Estado do Rio de Janeiro.  “Foi uma grata surpresa o grande volume de contribuições das pessoas e do próprio comércio da cidade”, ressaltou o presidente, citando lojas como Martinho Social, Mac’s e Petisco Lanches, além do chaveiro Paulo Miranda – que contribuíram com o projeto.

A OAB – Petrópolis funciona na Rua Marechal Deodoro, 229, no Centro Histórico. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2243-3890, pelo e-mail petropolis@oabrj.org.br, ou pela fan-page do Facebook http://fb.com/oabpetropolisrj.

Comentários