quarta-feira, 22 de julho de 2015

Homem que obrigava meninas a se prostituírem é preso em Petrópolis, RJ


Investigações do setor de homicídios da 105ª Delegacia de Polícia, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, levaram à prisão um homem de 35 anos na noite desta quarta-feira (22) em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Segundo a polícia, ele obrigava duas meninas, de 10 e 12 anos, a se prostituírem. O acusado morava na Comunidade do Neylor, no Retiro, em 2002, quando por dois anos obrigou uma das vítimas a manter relação sexuais, pagando a quantia de R$ 5 a R$ 10 por cada ato. Ele foi encontrado andando na Rua Ipiranga, no Centro.

A sentença foi dada em 19 de abril de 2010, pelo Juiz da I Vara Criminal, Ricardo Rocha. O acusado também manteve relações com uma das vítimas antes de ser denunciado. De acordo com o chefe do setor de homicídios, Renato Rabelo, uma das meninas, na ocasião com 10 anos, era virgem quando foi levada ao mato pelo homem para cometer o estupro.

“Segundo a sentença, a criança tinha medo do homem e por isso aceitava o dinheiro dado por ele, porque, de acordo com ela, ele usava drogas. Isso acabou acontecendo com uma amiga da garota, na época com 12 anos, que foi quem acabou denunciando o abuso”, explicou Rabelo.

Após ser acusado, o homem tentou recurso e recurso extraordinário. Ele estava foragido desde que a sentença foi decretada. Nesta quinta-feira (23) ela será encaminhado ao presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, onde deverá cumprir os nove anos de prisão estabelecidos pelo juiz.

fonte: G1

Nenhum comentário: