terça-feira, 28 de julho de 2015

Grupo Proteção Cão Amor realiza feira de adoção e bazar beneficente na Montecaseros



No sábado, primeiro de agosto, o grupo Proteção Cão Amor promoverá uma feira de adoção com filhotes de cães e um bazar beneficente, no pátio da Clínica Veterinária Amigo Bicho, na Rua Montecaseros, 414, de 10h30 às 16h. 

O projeto

​Proteção Cão Amor​ foi criado em 2013 e atualmente cuida de 40 animais em Petrópolis. A fundadora Andrea Santos (que atua na causa há quatro anos) realiza com o esposo Junior Nit resgates de cães e gatos, intermediando atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem, enfim todos os cuidados que um bichinho precisa ​ter ​para estar apto à doação, também fazendo posteriormente o acompanhamento das adoções.

“Para ajudar nos altos custos com os animais, montamos rifas, bazares, bingos e tardes de prêmios. Além de confeccionarmos camisetas e canecas, também  contamos com a contribuição de padrinhos e madrinhas”, explica Andrea, acrescentando o endereço de e-mail para quem quiser colaborar com o projeto:protecaocaoamor@gmail.com.

Além da feirinha de adoção para os que estiverem procurando um novo amigo como companhia, o evento vai oferecer produtos novos, como artesanatos, camisetas, chaveiros e bijuterias, além de seminovos: livros, CD`s e DVD`s.

Para adotar um animal, é necessário ser maior de 18 anos, levar carteira de identidade, comprovante de residência e assinar termo comprometendo-se pela posse responsável.

SERVIÇO:

Feira de Adoção e Bazar Beneficente Proteção Cão Amor
Quando: Sábado – 01/08/2015
Horário: 10h30 às 16h
Onde: Clínica Veterinária Amigo Bicho
Rua Montecaseros, 414 - Petrópolis

Nenhum comentário: