Gilda Beatriz vai acompanhar reforma da E. M. Jandira Bordignon



Na última quarta-feira (1), a Prefeitura de Petrópolis iniciou a reforma na Escola Municipal Jandira Bordignon, denunciada pelas péssimas condições pela vereadora Gilda Beatriz (PMDB). Para a legisladora, é necessário que a comunidade acompanhe a ação do governo.

“A Escola Municipal Jandira Peixoto Bordignon encontra-se em péssimas condições para a permanência de alunos no período escolar. Denunciei através das redes sociais e da imprensa, oficiei a Secretaria de Educação que iniciou a obra dentro da escola na quarta-feira. Além disso, o imóvel que os alunos estudarão enquanto a escola está em obras está em processo de aluguel. Vamos continuar acompanhando para garantir que todas as intervenções necessárias sejam realizadas”, pontua a vereadora.

O projeto de reforma da Escola Municipal Jandira Peixoto Bordignon foi apresentado em abril de 2014, a previsão de início das obras foi para o segundo semestre do mesmo ano. A instituição atende 430 crianças da educação infantil ao 9º ano do ensino fundamental.

Comentários