Conheça os vereadores que votaram CONTRA a aprovação de emendas importantes a LDO



Na sessão onde foi aprovado o texto-base da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ontem (01/07), a base do governo “engoliu” por oito votos a sete, o grupo de vereadores independentes que votou em bloco com o líder da oposição Anderson Juliano (PT). 

Irritado, o petista autor de 12 propostas de emendas, de um total de 20, gerou polêmica ao questionar os colegas que aprovaram a emenda em favor da causa animal, segundo o vereador, a aprovação só foi possível, devido a presença dos protetores no plenário. 

Após a crítica do colega, quase como um milagre, ALGUNS vereadores, que em um passado não tão distante, rejeitaram uma proposta específica para castrações, demostraram seu amor pela causa animal. Merece um destaque especial o debate onde faltou apenas unhada e puxão de cabelos.

Fatos tristes e dramáticos parte, vale lembrar que as bancadas do PMDB formada pelos vereadores Gilda Beatriz, Paulo Igor e Silmar Fortes, e do Solidariedade, Montanha e Maurinho Branco, além de Anderson Juliano líder do PT e Reinaldo Meirelles – PTB, votaram juntos pela aprovação das emendas. 

O outro vereador do PTB, Roni Medeiros, seguiu com o governo, assim como as bancadas do PSB, formada por Jorginho Banerj e Vadinho, e PROS, Luizinho Sorriso e Ronaldo Ramos, além do Pastor Sebastião (PSC) e Ronaldão (PR) e claro, o líder do governo vereador Thiago Damaceno.

Vamos combinar que algumas emendas eram realmente importantes para cidade e para o controle de gastos do governo. Desta noite nada memorável, onde quem perdeu foi a própria Câmara que se mostrou visivelmente submissa ao governo, é importante destacar também que a divisão do PTB deu ao prefeito Rubens Bomtempo a oportunidade de mostrar quem de fato manda por essas bandas. 

Sem falso moralismo, afinal esta é uma página política, Bomtempo deu uma aula de articulação e fica claro mais uma vez, que não está brincando. Afinal, não sabe brincar não desce para o play! 
Um detalhe, esta é página pessoal, você não precisa concordar com tudo que é escrito por aqui (minha opinião), mande seu comentário (sem ofender ninguém).