Cão brinca com perna humana fora do túmulo no Cemitério Municipal em Petrópolis



Uma perna humana foi encontrada fora do túmulo no Cemitério Municipal de Petrópolis, RJ. A cena foi registrada por um visitante enquanto um cão brincava com o membro. O morador que não quis identificar-se encaminhou as fotos para equipe da vereadora Gilda Beatriz (PMDB), solicitando providências.

“São muitas as dificuldades pelas quais o povo petropolitano vem passando, seja pela precariedade da educação e da saúde, ou mesmo do transito caótico. Mas se algo nos reconforta é a ideia de, um dia, descansarmos em paz. Parece que nem isso é mais possível, são imagens chocantes que retratam uma má gestão generalizada e um verdadeiro descaso, seja com a fé ou com a dignidade humana. Sem contar a questão sanitária, doenças etc. Notifiquei a Secretaria de Administração, Secretaria de Saúde e o Prefeito Municipal,  solicitando providências urgentes além de encaminhar ofício para o Ministério Público solicitando a apuração dos fatos” pontua Gilda Beatriz.

Ao todo, Petrópolis conta com sete cemitérios – Centro, Itaipava, Secretário, Vale das Videiras, Brejal, Garibu e Quarteirão Worms.

Comentários