“IPTU em dia dá prêmio” ainda não teve contemplado em Petrópolis



“IPTU em Dia dá Prêmios” é a campanha criada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Fazenda, para estimular e conscientizar a população sobre a importância de estar em dia com o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Um carro zero quilômetro e eletrodomésticos estão entre os prêmios sorteados entre os contribuintes que estiverem adimplentes com o tributo. Para participar, o cidadão não pode ter débito de IPTU referente ao exercício em curso, aos anteriores e, ainda, parcelas não pagas de negociações da dívida ativa até a data do sorteio. 

Espera! Alguém viu quem levou o prometido carrão, marca Volkswagen, (modelo UP)? 

O regulamento prevê que, caso o número sorteado não corresponda a inscrição no cadastro imobiliário, a base será o concurso seguinte. A combinação de números surgida nos dois últimos sorteios não era válida. Isso porque ultrapassava o número de cadastros imobiliários válidos no município. A regra é clara: se o número não for válido, vale o sorteio da Loteria Federal seguinte. 

Falta a Prefeitura ser mais transparente e utilizar o mesmo espaço usado para divulgar a promoção para informar. Brincadeira... 

Comentários