Bomtempo recebe a visita dos proprietários da Cervejaria Jeffrey



O prefeito Rubens Bomtempo e o secretário de Meio Ambiente, Almir Schmidt, receberam hoje (11/6) a visita dos proprietários Cervejaria Jeffrey, que está se instalando na Fazenda Inglesa. No encontro, realizado na sede da prefeitura, o prefeito conferiu o projeto da fábrica da cervejaria, que deve ser inaugurada até o fim do ano, e comemorou a confirmação da participação da empresa na próxima edição do Petrópolis Gourmet, em novembro. De acordo com os empresários Gilson Val e Renato Monteiro, a fábrica petropolitana deverá produzir cerca de 40 mil litros de cerveja por mês.

– Temos uma importante Rota Cervejeira na cidade e este será mais um espaço para fortalecer o mercado”, destacou o prefeito. Além da produção da cerveja, que tem um conceito diferenciado com rótulos especiais, a cervejaria também vai contar com visitas guiadas com renomados chefs de cozinha. “Petrópolis será o ninho do pato. Um local realmente especial – disse Gilson Val, referindo-se ao símbolo da cerveja.

A cerveja Jeffrey está no mercado há dois anos e já conquistou títulos importantes. Atualmente, o pólo produtivo da cerveja fica na Serra Gaúcha e o produto é vendido em um badalado espaço no Leblon, no Rio de Janeiro.

– Estamos em fase de expansão e Petrópolis será um o local onde vamos criar novos projetos e sonhos – ressaltou.

Comentários