quinta-feira, 25 de junho de 2015

Após denúncias, vereadora reclama de retaliação da Prefeitura



Após denunciar a infestação de ratos nas comunidades, a construção de uma subestação de gás dentro do Curral de Apreensão de Animais e de pedir o cancelamento definitivo da licitação para subconcessão de estacionamento rotativo, que gira em torno de R$94 milhões, a vereadora Gilda Beatriz (PMDB) utilizou as redes sociais nesta terça (23) para reclamar de retaliação do governo. 

“Mais uma vez a Prefeitura não autorizou que colocássemos uma barraca no calçadão do Cenip para a realização do nosso trabalho de corpo a corpo com os cidadãos, sendo desta vez sobre a Semana Municipal de Prevenção, Conscientização e Combate ao uso de Drogas. Que foi criada pela lei nº 7.068/13 de minha autoria. Quero reforçar que apesar dessa retaliação, estarei, mesmo sem barraca e com a disposição de sempre, na próxima sexta, dia 26/06 das 10:00 às 17:00 h no calçadão do Cenip trabalhando pelo combate às drogas”, afirmou Gilda Beatriz através de sua página oficial no facebook. 

Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com a PMP. O espaço no blog esta aberto para nota oficial através do blogdoeduardoferreira@gmail.com

Nenhum comentário: