Projeto Pró-Patinhas realiza Feira de Adoção na Mosela



No próximo sábado (23), o Projeto Pró-Patinhas vai realizar uma feira de adoção, na Pet Amado Veterinária e Pet Shop, de 10h às 17h, na Rua Mosela, 965, em Petrópolis.

Ao longo do dia, cães e gatos, filhotes e adultos, estarão à disposição para encantar aqueles que queiram adotar um novo amigo. Serão animais vacinados, vermifugados e castrados ou com castração garantida.

Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, levar comprovante de residência, RG, CPF, passar por uma entrevista e firmar termo de adoção.

Projeto Pró-Patinhas - Surgiu em 26 de março de 2013, em Petrópolis. As integrantes, que já atuavam há alguns anos na proteção animal, decidiram fundar um novo grupo, a fim de seguir com o trabalho de resgates, reabilitação de animais doentes e campanhas de adoção, que incluíssem ações educacionais como forma de inibir maus-tratos e diminuir o número de animais abandonados nas ruas da cidade.
“Nosso lema para melhorar, mesmo que a longo prazo, a situação crítica em que se encontram os animais de rua e de comunidades carentes em Petrópolis é educação e castração”, acredita a fundadora Veronica Mallah, que ressalta a necessidade de colaboração para a manutenção do projeto: “Existem várias formas de ajudar, sendo padrinho ou madrinha, dando lar temporário, doando ração e remédios. Enfim, é só entrar em contato pelo projetopropatinhas@gmail.com”.

Serviço:
Feira de Adoção Projeto Pró-Patinhas
Dia: Sábado - 23/05
Horário: 10h às 17h
Pet Amado Veterinária e Pet Shop
Rua Mosela, 965 - Petrópolis