Cabo eleitoral faz besteira e depois chora para voltar ao “trabalho”



Figura conhecida em Petrópolis, um sujeito que tem por hábito carregar uma placa contra políticos pelas ruas da cidade, passou ontem por uma situação daquelas.

O sujeito que estava “empregado” por um político, acreditava que sua traição nas últimas eleições havia sido esquecida, mas na política meu filho, a memória só é curta quando convém.

Demitido, adivinha o que o moço decidiu fazer ontem (26)? Pegou sua plaquinha e foi para o Centro da cidade fazer chacota. O quase folclórico personagem de nossa história só não contava com a presença de um assessor para assuntos especiais do seu ex-chefe, por coincidência, um grande amigo meu. 

Agora que você já sabe como fiquei sabendo desta história, posso contar o final. 

O cara chorou, disse que apenas queria pressionar para conseguir o “trampo” de volta, admitiu ter trabalhado para outro candidato para ganhar mais um dimdim por fora. Sem sucesso, o carregador de placas prometeu voltar a pegar no pé de outro político para ver se descola algum. 

São tempos difíceis... Estava achando que todo mundo que carrega uma placa contra alguma coisa quer um mundo melhor? Então chupa esta manga meu filho! 


Comentários