Audiência Pública vai debater Inclusão Escolar de alunos com necessidades educacionais especiais




No próximo dia 11 de maio, às 14:00 horas será realizada uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Petrópolis, convocada pela Vereadora Gilda Beatriz, em conjunto com o Ministério Público de Tutela da Pessoa com Deficiência e do Idoso do Núcleo de Petrópolis, cuja titular é a Doutora Sandra Maria Duclos Torres de Melo.

O tema dessa Audiência é a inclusão escolar de alunos com necessidades educacionais especiais. Essa iniciativa faz parte de uma série de ações da vereadora pela efetividade da inclusão social das pessoas com deficiência na sociedade. 

Participarão desta Audiência, proprietários e diretores de escolas particulares, representante da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Estadual de Educação, neurologista infantil, psicopedagogo, psicólogo, representante da OAB-RJ e do movimento down, além de pais de crianças com necessidades educacionais especiais que colocarão suas experiências. A Vereadora Gilda Beatriz convida todos a participarem desta Audiência para ampliação do debate sobre educação inclusiva. 

Comentários