quinta-feira, 30 de abril de 2015

Serra de Petrópolis, continua em meia pista após acidente com carreta



A descida da Serra de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, continua em meia pista devido a um acidente no Km 85 da BR-040 na madrugada desta quinta-feira (30). A pista chegou a ficar totalmente interditada na madrugada por mais de três horas e meia após uma carreta de grande porte bater na mureta de um viaduto, quebrar três eixos e ficar com oito pneus furados. O veículo transportava uma estrutra de aço de 50 toneladas e ficou atravessado na pista. Desde às 6h30, o trecho opera em meia pista.

Segundo a Concer, concessionária que administra a rodovia, não há previsão para retirada da carreta do local pois a transportadora terá que fazer os reparos do veículo no local do acidente. Não há retenção no local.

A carreta era o último dos quatro veículos de grande porte que subiam a Serra pela pista de descida, em uma operação de reversão de mão realizada pela concessionária que administra a rodovia, a Concer. O acidente aconteceu por volta das 2h50 e, de acordo com a Concer, o motorista não se feriu. Um reboque super pesado da concessionária conseguiu arrastar a carreta para uma faixa da pista, liberando o trecho parcialmente.

fonte; G1 


Nenhum comentário: