O lucro da Exposição Agropecuária vai para o mesmo lugar que a verba do carnaval?



O prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo (PSB), anunciou em 2013 o cancelamento do Carnaval no Centro da cidade e que os repasses, no valor de R$ 1 milhão, que iriam para o desfile das escolas de samba, seriam investidos na saúde. 

Em 2014 e 2015 o governo municipal manteve o cancelamento, mas apesar da grande repercussão que chegou a imprensa nacional, até o momento ninguém conseguiu documentos que comprovem a aplicação desses recursos no setor. 

Apesar de ainda sonhar com o paradeiro dos R$ 3 milhões do carnaval, tirei algum tempo da minha folga para fazer uma pergunta a vocês, alguém já deu uma espiada na tabelinha de preços de ingressos Exposição Agropecuária?

Isso sem falar no valor cobrado pelo espaço utilizado por comerciantes, aí vem à questão, para onde vai essa pequena fortuna?

Com a Cidade Imperial mergulhada no mais completo caos seria justo o governo municipal divulgar seus planos, quem sabe fazer um balanço e indicar o lucro da Expo Petrópolis para saúde da mesma maneira que digníssimo prefeito Dr. Rubens Bomtempo fez com o carnaval. Será que rola?