terça-feira, 3 de março de 2015

Inspirados em Maricá, Yuri Moura e Zeidan querem debate sobre Tarifa Zero em Petrópolis



Em busca de novos projetos para Petrópolis, Yuri Moura presidente do Partido dos Trabalhadores no município encontrou-se ontem, segunda (02/03), com a deputada estadual Rosângela Zeidan. 

A deputada mais votada pelo PT ouviu do pré-candidato a prefeito um pedido para trazer à Petrópolis o debate sobre a Tarifa Zero, implantada em Maricá pelo presidente regional do partido Washington Quaquá, marido de Zeidan. A cidade a 50 quilômetros da capital foi o terceiro município do estado a implantar a medida, já adotada por Porto Real e Silva Jardim, e a primeira com mais de 100 mil habitantes a oferecer a tarifa zero.

A Empresa Pública de Transportes (EPT), autarquia criada pela prefeitura, colocou em circulação quatro linhas de ônibus que percorrem toda a extensão do município. O controle de passageiros nos veículos é feito por catracas instaladas na parte dianteira. “Em breve, a deputada, estará em nossa cidade para discutir a implementação da Tarifa Zero, ampliação das linhas de ônibus e outros avanços que acontecem em municípios compromissados com a população. Petrópolis precisa de um novo modelo de gestão.” Declarou Yuri. 

Nenhum comentário: