BASTIDORES DO PODER EM PETRÓPOLIS

Eduardo Ferreira para o jornal Voz da Mosela - Parte 1: 

FIGURINHA REPETIDA EM PETRÓPOLIS COMPLETA ALBÚM I

Vamos começar essa coluna com uma pergunta que corre os bastidores da política: Leandro Sampaio quer voltar ao poder? 
Para muitos a resposta é sim! Ex-prefeito, deputado estadual e federal, o carequinha vivo mais votado nas terras de Pedro II esta unindo corações magoados com PSB e PMDB. 

FIGURINHA REPETIDA EM PETRÓPOLIS COMPLETA ALBÚM II

E por falar em carequinha, não é que a nossa versão simpática do “Malvado Favorito” anda de papo com outro ex-prefeito e aliado, sim... É o Must! Segundo fontes, Mustrangi e Leandro já tiveram uma reunião fora da cidade. Será? Eles como bons políticos, vão negar. 

NA FILA...

Herdeiro do trono peemedebista, o presidente da Câmara Municipal vereador Paulo Igor tornou-se melhor amigo de infância do deputado estadual licenciado Bernardo Rossi, atualmente bambambam da Secretaria de Estado de Habitação, o rapaz deu um ‘UP’ na campanha presidente do PMDB que acabou mega, hiper, ultra reeleito. 
Será que a coordenação da campanha para prefeito ficará nas mãos de Paulo Igor? É possível, Picciani “Comendador Zé Alfredo do PMDB” é quem decide e o presidente do legislativo esta afinadinho com os líderes. Não é bobo esse moço! 

COMENDO PELAS BEIRADAS

Você aí sabe quem é o Juva? É Juva... Juva... Juva... Juvenil atual secretário de governo da prefeitura, homem forte do governo Bomtempo e possível candidato a sucessão caso algo impeça nosso digníssimo chefe do executivo de participar das eleições 2016. Uma gripe, virose ou um processo/decisão da justiça quem sabe.
Apesar da votação sem expressão na disputa por uma vaga em Brasília, Juvenil Santos é um mago da publicidade e Bomtempo é um grande articulador, se for verdade, mesmo com a arrogância de alguns que ignoram a possibilidade (e por isso perderam as eleições 2012) vai dar samba. 

Comentários