Prefeitura divulga horários e locais das provas do concurso da educação



Os candidatos inscritos para o concurso da Educação da Prefeitura de Petrópolis já podem ter acesso aos cartões de convocação para as provas, marcadas para o dia 1º de março. O local, a sala e o horário de realização estão disponibilizados para os 4.752 inscritos no site www.ibfc.org.br.

Na parte da manhã, os portões abrem às 7h30, fecham às 8h15 e as provas têm início às 8h30. Já na parte da tarde, os candidatos podem chegar das 13h30 às 14h15 porque as provas vão começar às 14h30. As provas objetivas terão duração de quatro horas e o tempo de permanência mínima na sala, depois do início, é de duas horas.

Os candidatos devem comparecer ao concurso munidos do original de documento de identidade oficial com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e cartão de convocação para as provas.

O secretário de Administração, Henrique Manzani, pediu a atenção de todos os candidatos.

- Estamos cumprindo todo o cronograma e esperamos que tudo ocorra da forma mais tranquila e organizada possível. Por isso é importante que todos os inscritos acessem os seus cartões de confirmação pelo site e compareçam dentro do horário e com todos os documentos ao local da prova.

Comentários