Em Petrópolis, vereador ''sai no tapa'' com mulher no meio da rua.



Antes de começar este post vou responder a pergunta que mais recebi desde ontem: Por que não publicar o vídeo? Enviei uma solicitação de amizade para pessoa que espalhou o vídeo (que assisti) no facebook e foi compartilhado por um amigo em minha linha do tempo, junto de um pedido de autorização para publicação, mas até o momento não recebi uma resposta.

A ética não me permite publicar sem autorização, mas ‘barraco’ protagonizado por um vereador da Cidade Imperial já teve cerca de 100 compartilhamentos, e como cada um é responsável por aquilo que publica na grande rede, cuido apenas do meu blog.

O nobre legislador, visivelmente alterado, discutiu com uma senhora e para surpresa de quem estava no local, simplesmente acabou embolado no chão com a mulher.

Realmente é um político modelo, ou melhor, representa o novo modelo de política escandaloso praticado atualmente por muitos de seus pares nas terras de Pedro II. Será que ninguém tem nada com a vida do cidadão?

A classe política deveria ser exemplo para a sociedade, deveria... Infelizmente no Brasil só quem sente a força do braço da lei é ladrão de galinha. O tal decoro, esse que se exploda! Alô Ministério Público, alô vereadores... O vídeo circula pelos principais grupos de debate da rede.

Comentários