terça-feira, 27 de janeiro de 2015

UCP terá novo vestibular no sábado

Inscrições, com oportunidades para todos os cursos, podem ser realizadas até o dia 28



Ainda é possível ingressar na UCP neste semestre. Para oportunizar o ingresso de novos alunos, a Instituição abriu uma nova data para a realização do vestibular: a prova vai acontecer no sábado, dia 31 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira, 28, no site www.ucp.br.

Os candidatos poderão concorrer à vagas para quase todos os cursos de graduação da Universidade, sendo eles: Direito, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Marketing, Relações Internacionais, Arquitetura e Urbanismo, Filosofia, História, Letras e Pedagogia (nas modalidades presencial e à distância). As Engenharias Civil, Mecânica e de Produção abrem vagas somente para o turno manhã/tarde. 

A UCP é a maior universidade privada do interior do Estado do Rio de Janeiro. Fundada em maio de 1953, foi a primeira Instituição de ensino superior instalada em Petrópolis. Hoje, além de ofertar 23 cursos de graduação, possui quatro mestrados e um doutorado.

Nenhum comentário: