terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Itaú oferece vagas para Jovem Aprendiz em Petrópolis, RJ



Buscando aprimorar o seu processo de seleção e desenvolvimento de talentos, o programa Jovem Aprendiz Itaú 2015 oferece a oportunidade do primeiro emprego para jovens de Petrópolis que precisam se capacitar para o mercado de trabalho.

Com duração de até dois anos, o programa tem jornada de trabalho de até seis horas diárias e mais de 600 horas de capacitação teórica (treinamentos com o intuito de capacitar jovens para atuação na área financeira). As vagas estão disponíveis para todo o Brasil nas mais de quatro mil agências do banco espalhadas pelo país.

O processo seletivo para o programa de Jovem Aprendiz 2015 contempla a análise dos currículos cadastrados no site, dinâmica em grupo ou entrevista coletiva, bem como entrevista individual ou coletiva com o gestor da área. Mais informações no site https://www.itau.com.br/carreira.

Diariamente, são contratados em média quatro jovens para o programa de aprendizagem em todo o Brasil, o que representa mais de mil novos jovens aprendizes por ano. “Estamos continuamente em busca de talentos, de jovens inquietos e curiosos. Torná-los parte do nosso time é oferecer condições de crescimento e de muito conhecimento”, explica Sergio Fajerman, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Nenhum comentário: