PETRÓPOLIS: Yuri Moura recebe apoio dos caciques do PT para entrar na disputa pelo poder



O mais jovem presidente do Partido dos Trabalhadores em Petrópolis mostrou mais uma vez que não entrou no jogo do poder para brincar e partiu em direção a Brasília para costurar sua pré-candidatura a prefeito da nossa querida e abandonada Petrópolis junto aos caciques nacionais do seu partido. 
Yuri Moura falou com exclusividade ao nosso – constantemente atacado, mas amplamente acessado blog – sobre seu encontro com senador Lindberg Farias, com o deputado federal Alessandro Molon e de sua participação em uma reunião da bancada do PT no Congresso.

“Temos pautas principais como habitação (ainda mais com os problemas do governo municipal com o Minha Casa, Minha Vida), transporte público (importar soluções e lutar para que esse jogo entre governo municipal e empresas pare de prejudicar os rodoviários e a população), mecanismos que potencializem o turismo e a luta pela criação do Centro de Memória, Verdade e Justiça na Casa da Morte. 

Na parte eleitoral, mais uma vez, recebi apoio total de nossas lideranças para a minha candidatura, tanto que até fevereiro farei com o vereador Anderson Juliano uma agenda pelos ministérios, buscando mais informações e projetos para Petrópolis. Também teremos a presença de muitas lideranças ano que vem em nossa cidade, para debater melhor o que o município precisa e buscar soluções. 

Todos percebem o momento delicado que vivemos em nossa cidade, queremos criar um projeto novo, coletivo e amplo. ”

Declarou o jovem pré-candidato.

Em breve novidades quentes sobre o PT de Petrópolis que entra em fase de definições para o projeto de voltar ao poder em 2016. 

Comentários