PETRÓPOLIS / Aluguel de um caminhão por mais de R$ 193 mil? Vamos pirar!




Como Petrópolis esta cheia de grandes jornalistas e cresci na grande rede como um simples ‘blogueiro chulé’ decidi voltar às raízes e deixar de lado o chato blog burocrático reconhecendo a minha charmosa (segundo minha esposa) e enigmática ignorância.

Ou seja, quer conteúdo de qualidade compre a Tribuna. Aqui vamos mesclar as notícias das assessorias de meus bons amigos e inimigos da política com posts informativos e sem a mesma importância que fatos históricos como a nova iluminação da Praça da Liberdade ou a regulamentação das corridas de rua pelas terras de Pedro II.

Quero que vocês me ajudem a entender o número publicado no Diário Oficial para contratação de um caminhão com carroceria fixa 3,5 ton. Eu estou maluco ou estamos falando aqui de mais de R$ 193 mil? Não vou comentar o fato, apenas espero estar errado sobre este aviso de licitação da COMDEP do dia 24 de novembro.


Se algum vereador ou jornalista quiser fazer um carnaval ou simplesmente trabalhar um pouquinho, o D.O já esta recortadinho. Basta salvar.