quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PSDB mais fortalecido fala em candidatura própria a prefeitura de Petrópolis



Por: Fred Procópio   Desconsiderando a alardeada  hipótese de ter havido fraude eleitoral no pleito de 2014 para eleição do Presidente da República e diante do resultado oficial proclamado pelo TSE, o PSDB concluiu que a expressiva votação que obtivemos advém da insatisfação de 51 milhões de pessoas com o atual governo. Aécio se posicionou bem e personificou os ideais de mudança almejados pela sociedade. Outros 38 milhões de eleitores não encontraram razões para escolher um entre os dois candidatos que foram ao segundo turno, e isso é um dado alarmante.

Após a recepção calorosa preparada para Aécio Neves no Senado podemos afirmar  categoricamente que temos uma liderança de oposição no país. Acreditamos nos compromissos assumidos sempre diligenciando pela democracia, mas intransigente com atos de governo que ultrapassem limites da legalidade e moralidade administrativas. Tancredo Neves – avô de Aécio – em um momento de instabilidade política de nosso país disse “Não vamos nos dispersar”.

Décadas depois seu neto pronuncia a mesma frase com o mesmo patriotismo: “o Brasil vive um momento de grande instabilidade, mas não vamos nos dispersar”. No caso específico de Petrópolis, nossa expressiva votação, chegando a 63% dos votos válidos, nos coloca  em posição inédita no cenário local, uma vez que não se pode duvidar que a população espera não só uma resposta ou um retorno  de seu voto em Aécio, mas um posicionamento eficaz, também, no que tange ao cenário político da cidade.  Afinal, nossos políticos locais, estejam com mandato ou não, tem  o poder e o dever de diligenciar junto às lideranças de instâncias superiores no sentido de fazer todo o esforço para o desenvolvimento e bem estar dos nossos cidadãos. Por fim, cabe agradecer imensamente à população petropolitana pela imensa confiança.

O PSDB saiu maior e mais forte deste processo eleitoral e com o diretório municipal não poderia ser diferente, apresentaremos nomes capazes de constituir o executivo e o legislativo para o pleito de 2016 na cidade. Há muito o que fazer e estamos prontos para assumir tais responsabilidades.

Nenhum comentário: