segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EXEMPLO: Fla-Petrópolis tenta ajudar banco de sangue do Hospital Santa Teresa



Torcedores do Flamengo estão organizando uma campanha para doação de sangue.  Do dia 05 de dezembro ao dia 5 de janeiro, a torcida FLA PETRÓPOLIS realiza a maior campanha de doação sangue da cidade, na ultima foram mais de mil participantes e a busca nessa campanha é por mil e quinhentos doadores.  ” Não somos torcida organizada, somos um grupo na rede social facebook e uma família.  ’’ Declarou Luiz Claudio Joras um dos organizadores do movimento.

Esta é 4º campanha tendo como idealizadores a BotaChopp.  “Lutamos para ajudar o banco de sangue do Hospital Santa Teresa através da amiga Márcia que corre muito atrás e vemos a sua luta para ajudar as pessoas que precisam da doação. A FLA PETRÓPOLIS AGRADECE E PEDE A TODOS QUE NOS AJUDEM NESSA CAMPANHA, QUE NÃO TEM RIVALIDADE E ABRAÇA TODOS OS DOADORES.  ’’ Complementou Joras.

Para realizar a doação basta pesar mais 50 kg e estar em boas condições de saúde. O voluntário deve levar também um documento de identificação com foto. Não é necessário estar de jejum, basta não ter ingerido comidas gordurosas nas últimas quatro horas que antecedem a doação.

O HST fica na Rua Paulino Afonso, nº 477 e funciona de domingo a domingo, das 7h às 18h.

Mais informações sobre a coleta, e os cuidados para poder se tornar um voluntários podem ser encontrados pelo telefone: (24) 2245-2324.











Nenhum comentário: