quinta-feira, 16 de outubro de 2014

No Rio, confrontos Aezão x Dilmão e Universal x Mundial



Aezão no interior: O movimento do PMDB fluminense que prega o voto neste segundo turno em Luiz Fernando Pezão para governador e Aécio Neves (PSDB) para presidente parece estar ganhando força no interior. Segunda, em um ato de apoio à candidatura do peemedebista em Quissamã, o candidato a vice Francisco Dornelles (PP) declarou que vota e pede voto para Aécio. O entusiasmo dos prefeitos da região com a declaração foi tanta, que há indícios que no interior o Aezão esteja consolidado.

Climão: A relação entre a ex-prefeita de São João da Barra Carla Machado (PT) e o atual, Neco (PMDB), segue conturbada. Desde que Carla declarou apoio a Pezão no segundo turno, ontem foi a primeira vez que eles participaram juntos de um evento. Ambos fugiam de um contato visual. O senador Dornelles, ao discursar entre os prefeitos, pediu licença para cumprimentar três amigos, todos muito aplaudidos: Arnaldo Vianna, Ilsan e Carla Machado. De pé ao lado do senador, Neco desviou o olhar ao ouvir o nome da ex-aliada e as palmas cessaram.

Universal x Mundial: A disputa ao Governo do Estado ganhou uma nova rivalidade, além da que envolve os candidatos Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB). De um lado, a Igreja Universal do bispo Crivella e, do outro, a Mundial, do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e dissidente da Universal, que declarou seu apoio a Pezão. O apóstolo Valdemiro e Edir Macedo são arqui-inimigos na batalha que por fiéis.

Com informações da coluna Ponto Final
foto: divulgação

Nenhum comentário: