SABRÁ REÚNE 200 MILITANTES NO ITAMARATI



Candidato ao senado Carlos Lupi também esteve presente no evento

O candidato a Deputado Federal pelo PDT, Nelson Sabrá, continua a jornada de caminhadas por Petrópolis e cidades da região. Na última quarta-feira (03), o candidato cumpriu agenda nas cidades de São José do Vale Rio Preto, Areal e Três Rios. No final da tarde, Sabrá fez uma caminhada pelo bairro Itamarati acompanhado do candidato ao senado pelo mesmo partido, Carlos Lupi, e se encontrou com militantes na praça do bairro.

O encontro com a militância reuniu cerca de duzentas pessoas que ouviram discurso dos candidatos. Sabrá comentou sobre o crescimento da campanha em Petrópolis e nas cidades vizinhas e agradeceu o apoio que tem recebido. “Estamos na reta final da nossa campanha, e estou muito agradecido por tudo o que tem acontecido. As pessoas estão comigo pela minha trajetória política e pelas propostas”, afirmou o candidato.

O candidato ao senado, Carlos Lupi também falou sobre sua campanha e comentou sobre o crescimento da Sabrá. “Para o PDT nacional é uma honra apoiar um candidato como o Nelson Sabrá. Ele tem o que a maioria dos candidatos não tem, que é a honradez! Sabrá é ficha limpa, é um homem sério e com propostas, e o único candidato legitimamente petropolitano. Sem dúvida alguma, é a melhor opção para representar os petropolitanos em Brasília”, explicou Lupi.

Após o comício, Sabrá seguiu para uma reunião domiciliar na rua Paulino Afonso, onde se encontrou com quinze eleitores além de líderes. Segundo a coordenação da campanha, as reuniões domiciliares continuam até o final da campanha. Na semana que vem, Sabrá cumpre agenda em três cidades da Região dos Lagos.

Via ASCOM

Comentários