sábado, 27 de setembro de 2014

SABRÁ OUVE REIVINDICAÇÕES DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO EM PETRÓPOLIS


Candidato tem conversado com os dois setores e pretende desenvolver projetos para geração de empregos

Na reta final da corrida eleitoral, o candidato a deputado federal pelo PDT, Nelson Sabrá tem visitado diversas indústrias e comércios de Petrópolis. A agenda do candidato tem cumprindo um dos objetivos traçados em seus projetos : a geração de empregos e desenvolvimento econômico.

Durante a semana, além das caminhadas pelo Centro Histórico e a realização de comícios domiciliares, o candidato visitou algumas indústrias na região do Bingen, onde conversou com empresários e funcionários.

Para Sabrá, a geração de emprego e renda e o incentivo à atração de empresas devem ser implementadas nos municípios com a criação de emendas e projetos de lei. “A reforma tributária é o carro chefe para essa mudança. Precisamos incentivar a geração de emprego e renda através do reinvestimento nos negócios locais, transferindo renda e diminuindo juros”, explicou Sabrá.

O candidato também tem visitado os comércio de Petrópolis, e ouvido empresários e funcionários, que tem prestado apoio à candidatura de Sabrá. É o caso do comerciante Eli Gonçalves. “Voto no Nelson porque Petrópolis tem que escolher alguém da terra, que vá realmente defender a nossa cidade”, afirmou Eli.

A campanha de Sabrá tem abrangido todos os segmentos da sociedade e ganhado força nas Regiões Serrana e Lagos, e o balanço é o mais positivo possível. “Estamos com quase vinte equipes em bairros de Petrópolis, além de grandes caminhadas no Centro. Estamos recebendo apoio espontâneo das pessoas, e temos certeza que a vitória é nossa”, explicou Jamil Sabrá, coordenador da campanha.

Na semana que vem, última semana de campanha, Sabrá vai continuar as caminhadas em Petrópolis, Areal e São José do Vale do Rio Preto, além de cidades da Região dos Lagos.  

Via ASCOM

Nenhum comentário: