SABRÁ FAZ CAMINHADAS PELOS BAIRROS DE PETRÓPOLIS


Candidato também participou dos desfiles cívicos nos bairros

O candidato a Deputado Federal, Nelson Sabrá continua a jornada de caminhadas em Petrópolis e cidades adjacentes, além da Região dos Lagos. Na última semana, Sabrá esteve presente nos desfiles cívicos realizados nos bairros de Petrópolis.

Sabrá esteve em todos os desfiles, começando pelo bairro Alto da Serra, Independência, Correas, Cascatinha e Centro Histórico. Durante todos os dias, a militância do PDT local esteve presente com bandeiras e material de campanha. “Sempre prestigiei os desfiles cívicos, gosto de ver o patriotismo da nossa cidade, e tenho encontrado velhos amigos que não via há muito tempo”, disse Sabrá.

Durante os desfile em Cascatinha, no último sábado (06), Sabrá reencontrou eleitores antigos, que reafirmaram o apoio à candidatura. É o caso da aposentada Elenir Cunha Borsato. “O povo de Cascatinha tem que votar em Nelson Sabrá. Além de ser ficha limpa, só existe água para essa população toda por causa dele”, afirmou Elenir, se referindo a criação da Reserva da Alcobaça, iniciativa de Sabrá.

Ainda no sábado, o candidato se encontrou com líderes no bairro Alcobacinha, onde fez uma caminhada e cumprimentou moradores. “Nossa campanha está focada na conversa, estamos visitando eleitores antigos que reafirmam o apoio, e conquistamos os novos através das nossas propostas”, explicou o coordenador da campanha, Jamil Sabrá Neto.

No domingo (07) Sabrá esteve no desfile do Centro Histórico, e recebeu apoio de muitos petropolitanos conhecidos na cidade, como o cardiologista Aloísio Barbosa. “Voto no Nelson porque ele é petropolitano e sempre trouxe benefícios para a nossa cidade. Este é o momento certo para Petrópolis elegê-lo”, disse Aloísio.

Via ASCOM