SABRÁ CAMINHA PELA RUA TERESA E OUVE COMERCIANTES


Lojistas reivindicaram melhorias no setor de moda em Petrópolis.

O candidato a Deputado Federal, Nelson Sabrá tem cumprido diversas agendas de caminhadas por Petrópolis. Na última terça-feira (09) e na quarta-feira (10), o candidato do PDT caminhou na rua Teresa, onde visitou os lojistas e comerciários.

Sabrá esteve praticamente em todas as lojas durante os dois dias, e ouviu muitas reivindicações dos comerciantes, que reclamam do abandono do maior polo de modo a céu aberto da América Latina. Uma comerciante que não quis ter a identidade revelada, afirmou que existe uma crise no setor, e muitos empresários estão fechando as portas. “O aluguel da loja está muito caro, nossos clientes do Rio de Janeiro desistem de subir a Serra por causa do pedágio caro, e dos preços dos estacionamentos em Petrópolis. Eu conheço alguns lojistas que estão pegando o dinheiro que entra no caixa para fazer compras no mesmo dia, pois a situação está muito complicada por aqui”, afirmou a comerciante.

Uma das propostas de Nelson Sabrá é trazer o desenvolvimento econômico para Petrópolis, utilizando os mesmos mecanismos que usou na época em que foi secretário de desenvolvimento econômico da cidade. “Podemos criar emendas em Brasília para trazer recursos para o turismo e polos econômicos. A rua Teresa já tem um desempenho natural por vocação. Precisamos trabalhar para trazer novos projetos e investimentos para esse comércio tão conhecido no Brasil inteiro”, explicou Sabrá.

Durante a caminhada, o candidato recebeu muito apoio espontâneo da população, como do médico Mauro Peralta. “O Sabrá é um dos poucos candidatos em Petrópolis com chances reais de chegar ao Congresso Nacional. Os petropolitanos precisam de consciência na hora de votar, e não entregar o voto para candidatos que são de fora, buscam o apoio e somem”, afirmou.

Na quinta-feira (11), Sabrá esteve em Niterói , onde participou de uma caminhada com o candidato ao senado pelo PDT , Carlos Lupi. Em seguida, o candidato segui para um comício em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos.

Via ASCOM

Comentários