PESQUISA EM REDE SOCIAL INDICA VITÓRIA DE NELSON SABRÁ


Mais de 50% dos internautas que responderam a pergunta votariam em Nelson Sabrá

A campanha para Deputado Federal de Nelson Sabrá tem ganhado as ruas e as redes sociais. Segundo a assessoria do candidato, a adesão e o crescimento da popularidade de Sabrá são notórios, tanto que uma pesquisa espontânea em uma rede social indica a preferência pelo candidato no pleito de outubro.

A pesquisa foi promovida pelo grupo “Comunidade Petrópolis”, através de um post pergunta, sobre a intenção de voto para Deputados Federal e Estadual em Petrópolis, aos quase dez mil participantes. Sabrá liderou a pesquisa com mais de 50% das intenções de voto.

A publicação também rendeu quase cem comentários, a maioria demostrando apoio à candidatura de Sabrá. “Eu voto em candidato Petropolitano, pois sei que vão representar nosso município.Já os de fora, são candidatos turistas, e visitam nossa cidade de quatro em quatro ano”, comentou o internauta Vitor Pullig.

Na ruas, a campanha de Sabrá também tem crescido a cada dia. No último sábado (30), a coordenação da campanha promoveu o “mutirão do Sabrá”. Quase 15 equipes foram espalhadas por diversos bairros da cidade, como : São Sebastião, Valparaíso, Castelo, Mosela, Itaipava, Retiro, Bingen e outros. Houve colocação de placas, adesivação de veículos e caminhadas. Mais de cem pessoas participaram da ação. “O mutirão foi um sucesso, a vontade de mudar nos motiva ao limite da dedicação”, afirmou Jamil Sabrá, coordenador da campanha.

Até o final de setembro vão acontecer caminhadas e comícios domésticos. Um grande ato público está marcado para a próxima quarta-feira (03), às 18 h, no bairro Itamarati.

Comentários