SABRÁ VISITA DIVERSOS BAIRROS DE PETRÓPOLIS



Wilson Pinheiro: O candidato a Deputado Federal pelo PDT, Nelson Sabrá tem cumprido diversas agendas nas últimas semanas. Na sexta-feira (01) se reuniu com eleitores do bairro Taquara, no Quitandinha. O comício domiciliar reuniu cerca de vinte moradores da região, que tiraram dúvidas e ouviram as propostas para o mandato.

No sábado (02) , Sabrá esteve na Posse para uma sessão de fotos para a campanha, e fez corpo a corpo no comércio da região, em seguida esteve em Pedro do Rio e no Hortomercado de Itaipava, onde conversou com agricultores e eleitores. O candidato ainda esteve no bairro Alcobacinha, onde visitou a Reserva do Alcobaça e aproveitou para conversar com moradores do bairro. “Eu sempre me preocupei com a sustentabilidade e com o meio ambiente. Esse projeto da Reserva da Alcobaça foi iniciativa nossa enquanto Deputado Federal. Através de um pedido de moradores antigos daqui, hoje preservamos esses mananciais que abastecem até outros municípios como Magé e Teresópolis”, explicou.


No domingo (03) o candidato esteve presente em mais um comício doméstico no bairro Alto da Serra. O encontro reuniu cerca de trinta pessoas. Durante a reunião, Sabrá falou da sua relação com o bairro, e relembrou da distribuição dos títulos de posse aos moradores da Oficina, quando foi Deputado. O candidato ainda respondeu perguntas dos eleitores e falou sobre a importância de ter um candidato petropolitano no Congresso Nacional.

Para a aposentada Aparecida Silva, a experiência de Sabrá é uma segurança para o eleitor. “Todos na minha rua votam no Sabrá. Ele é honesto e íntegro. Eu o acompanho desde os tempos do pai dele, que era considerado o “médico do povo”. Jamil Sabrá foi um exemplo de prefeito para a nossa cidade”, disse.

Na segunda-feira (04), Sabrá se reuniu com moradores da Comunidade do Alemão, no Retiro e na terça-feira (05) vistou moradores do bairro Esperança. Na quarta-feira (06), o candidato participou de um café da manhã em um projeto social, na Estrada da Saudade que atende à terceira idade, onde recebeu apoio dos idosos e instrutores.“Como educador físico acho importante investir em qualidade de vida, e o Nelson apoia isso”, disse o professor de educação física Lenadro Barros. Na parte da tarde, Sabrá concedeu uma entrevista a um jornal impresso de Petrópolis e caminhou pelo centro histórico.