terça-feira, 19 de agosto de 2014

SABRÁ RECEBE APOIO EM AREAL E SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO



Candidato recebeu o apoio do ex prefeito de São José e esteve com o Bispo Dom Gregório Paixão

Nelson Sabrá tem caminhado por diversos bairros de Petrópolis e participado de reuniões domiciliares. Na semana passada, o candidato caminhou no Centro da Petropólis, Bingen, e na rua 13 de maio, onde conversou com amigos e eleitores. Na última quarta-feira, Sabrá se reuniu a noite em Araras com líderes comunitários e eleitores. Durante o encontro os participantes tiraram dúvidas sobre o mandato e declaram apoio à candidatura.

Para o morador de Araras e líder comunitário, Jorge Oliveira ( Duda), a presença de Sabrá no cenário político nacional traz credibilidade para Petrópolis e a possibilidade de uma interação política eficaz. “Apoio o Nelson pois me sentirei representado em Brasília. Temos acesso a ele o tempo todo, é um político sério e pode trazer muitos benefícios para a nossa cidade”, disse.

Na sexta-feira, Sabrá fez caminhada com militante no centro de Areal, onde conversou com comerciantes e eleitores. Em seguida, o candidato seguiu para São José do Vale do Rio Preto, onde participou de uma festa católica, em comemoração à padroeira da cidade.

O candidato conversou com eleitores e participou de uma missa celebrada pelo Bispo Dom Gregório Paixão. O ex prefeito de Sâo José, Manoel Martins, também esteve presente na festa e declarou apoio. “Conheço esse homem desde os anos 80, quando eu lutei pela emancipação de São José. Sabrá sempre foi um homem sério e foi o emancipador da cidade. Ele sempre lutou pela nossa região quando foi Deputado Estadual, por isso tem o meu voto e meu apoio”, afirmou o ex prefeito.

Para Sabrá, a campanha está em pleno crescimento e levar suas propostas para todas as esferas da sociedade é um compromisso. “Temos caminhado todos os dias, conversado com muitas pessoas. A nossa campanha está crescendo dessa forma, através de propostas e diálogos. Faço questão de ouvir todo mundo, esse é o nosso compromisso”, afirmou o candidato.   

Foto : Nelson Sabrá com o Bispo Dom Gregório Paixão, em São José do Vale do Rio Preto

Nenhum comentário: