sexta-feira, 22 de agosto de 2014

SABRÁ INVESTE EM REUNIÕES DOMÉSTICAS



A campanha de Nelson Sabrá tem ganhado adeptos no interior do estado do Rio. Na próxima sexta-feira, o candidato segue novamente para Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde participa de uma reunião com o Presidente do PDT (Partido Democrático Trabalhista) na cidade, Osmar Sampaio e com a militância local.

Na última semana, Sabrá já esteve em São Pedro da Aldeia e Armação de Búzios, e recebeu apoio oficial do vereador Messias Carvalho, de Búzio, também do PDT. “Estamos otimistas com a campanha do Sabrá aqui na cidade. O Sabrá é um nome antigo na política, já ouvia falar sobre ele quando eu era estudante de engenharia em Petrópolis, tenho certeza que essa parceria é saudável e teremos um Deputado Federal brilhante”, explicou o vereador.

Sabrá também se reuniu com eleitores em dois comícios domésticos na cidade de São Pedro da Aldeia. “Não tenho dúvidas do meu apoio ao Sabrá, ele é um político sério e o conheço há anos. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho na câmara dos deputados”, afirmou o representante comercial José Sampaio. Os dois encontros reuniram cerca de sessenta pessoas.

A candidatura de Nelson Sabrá também tem crescido em Petrópolis e cidades vizinhas como Areal e São José do Vale do Rio Preto. “Nossa campanha está bem estruturada, com placas pelas cidades e material impresso, mas discutir propostas e conversar com as pessoas nas ruas e nos comícios domésticos tem sido a minha maior propaganda. Quem participa dos nossos encontros não são apenas eleitores, são multiplicadores das nossas ideias”, explicou o candidato.

Para o Presidente do Esporte Clube Magnólia, Flávio Fiuza a experiência política de Sabrá traz segurança para o eleitor. “Eu voto no Nelson pela história política dele, pela idoneidade e para que a cidade de Petrópolis tenha seu representante na Câmara dos Deputados”, disse.

Os comícios domésticos vão ocorrer até o final da campanha. Na última terça-feira (19), o candidato esteve com moradores do bairro Mosela. O encontro reuniu cerca de vinte eleitores da região. O eleitor que tiver interesse em agendar um comício domiciliar, pode entrar em contato com a assessoria do candidato, através do telefone : 2231-3575.

Nenhum comentário: