Reunião em apoio a campanha de Mustrangi passa de 200 pessoas



O candidato a deputado estadual, o ex-prefeito Paulo Mustrangi, esteve reunido com mais de 200 pessoas em um restaurante de Petrópolis, que manifestaram apoio a sua candidatura a uma cadeira na Assembleia do Estado.

Foi à oportunidade para Mustrangi resgatar seu legado e apresentar suas propostas. O ex-prefeito recordou a luta para mudar o sistema de transporte da cidade, a implementação do PCCS da Educação, das creches que construiu na cidade, das UPAs e da melhoria no sistema de saúde durante a sua gestão.

“Foi um governo feito com o coração, dedicação e com muito suor. Trabalhei muito para acabar com concessões do transporte público que prejudicavam grande parte da população, enfrentei 23 ações judiciais e venci todas. Mudamos a realidade dessas pessoas. Trouxe as duas UPAs para Petrópolis, por intermédio do meu amigo, o ex-ministro Alexandre Padilha e investimos na ampliação e reforma de diversas unidades hospitalares e de saúde. Construí 10 creches e reformei mais de 55 escolas, com investimento de R$ 33 milhões, além de implementar o PCCS para os profissionais da educação. Não foram poucas as conquistas. Agora, quero fazer muito mais como representante legítimo de Petrópolis na Alerj”, afirmou Mustrangi.

Para o aposentado Eliomar Rodrigues, a criação da Lei 6.930/12, que é valida para pessoas com idade acima de 60 anos, que sejam aposentadas, com renda de até dois salários mínimos e possuam apenas um imóvel que esteja servindo como moradia, foi uma das maiores conquistas do governo Mustrangi.

“Hoje eu estou aqui para agradecer pelo que ele fez por mim e por tantos outros aposentados que precisam desse dinheirinho extra. Essa lei foi muito boa, só estou preocupado que estão querendo tirar isso de nós. Por isso eu estou aqui para apoiar o Mustrangi, que foi um dos poucos a nos defender”, ressaltou o aposentado.

Comentários