Presidente da Câmara homenageia Diário de Petrópolis



Em solenidade realizada nesta quarta-feira (27) o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor (PMDB)  fará uma homenagem aos 60 anos do jornal Diário de Petrópolis.  O periódico foi fundado em 24 de agosto de 1954 e se destaca pelo serviço prestado à população petropolitana e pelo compromisso com os interesses da cidade.  “A Câmara não pode deixar  de destacar a importância de um veículo que ano após ano reafirma o seu compromisso  com a democracia, com o crescimento e ao mesmo tempo com a preservação  da nossa  cidade. Em um momento em que vemos crescer a divulgação de notícias na internet , é importante que a sociedade tenha veículos de informação segura, como o Diário de Petrópolis. É um jornal que  trata a notícia de forma responsável.   Diariamente vemos nas páginas do jornal impresso, assim como na versão online,  questões importantes para a nossa cidade sendo apresentadas e debatidas de forma séria e responsável, isso só traz benefícios para a população e para Petrópolis", pontua  o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Igor .

     A homenagem será realizada às 19h no plenário  e terá a presença  do diretor do periódico, Paulo Antônio Carneiro Dias, que há 42 anos está no Diário de Petrópolis, sendo o mais antigo diretor à frente de um veículo de comunicação em Petrópolis.  “Paulo Antônio  é um diretor experiente, e a homenagem se estende a todos os profissionais do jornal, uma equipe coesa e conscienciosa de seu papel de transformação da sociedade.  É importante para a cidade ter um veículo comprometido com a cidade e com a população. Trabalho que vem sendo muito bem feito pelo Diário de Petrópolis”, frisa Paulo Igor.

Na solenidade também será prestada homenagem à Associação  Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO), ao Centro de Terapia Oncológica  e a Rádio Serra. “São entidades que prestam um serviço importante para os pacientes oncológicos, pessoas  que precisam e devem receber todo apoio no difícil momento de lutar contra o câncer”, destaca o presidente da Câmara.  As homenagens acontecem após a entrega de moções feita pelos vereadores. 

Comentários