quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Paulo Mustrangi quer ser seu representante na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

O Blog do Eduardo Ferreira abre espaço para todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis, confira as regras aqui.
Conheça o candidato a deputado estadual pelo PT Paulo Mustrangi:


ASCOM: Sou Paulo Mustrangi. O Paulo da Vila, o Paulão do Sindicato. Já fui conhecido por todos esses nomes, mas continuo sendo sempre o mesmo Paulo. Casado, pai de família e morador da mesma rua e mesma casa no bairro do Itamarati; de origem humilde e do povo como você. Talvez você me conheça melhor como o Mustrangi. Fui prefeito de Petrópolis e posso afirmar que fiz muito por nossa cidade. 

Tive a coragem de fazer intervenção no sistema de transporte, enfrentando 23 ações judiciais para implementar um transporte público de qualidade, com 220 novos ônibus e adaptados para os deficientes físicos. Acabei com transbordo do Alto da Serra e promovi a abertura do Terminal do Centro e a implantação do Bilhete Eletrônico. 

Trouxe as UPAs para Petrópolis - a primeira cidade do interior a ter duas. Durante a minha gestão as UPAs tinham 93% de aprovação. Resgatei e ampliei os convênios com os Hospitais Santa Teresa e Casa da Providência. Reformei e ampliei os prontos-socorros Nelson de Sá Earp e do Alto da Serra. Tripliquei o número de UTIs na cidade e instalei as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Quitandinha, Mosela e Itaipava. Trouxe o SAMU para Petrópolis e reformei diversos Postos de Saúde em toda cidade.

O Cartão Imperial, criado por mim, trouxe dignidade para mais de oito mil famílias que, agora, podem escolher os produtos no comércio local. No meu governo também foi sancionada a Lei de isenção do IPTU para o idoso (6.930/12). 

Na área de Educação, criei o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS). Reformei 55 escolas e construí 10 novas creches e reformei outras 17, dobrando o número de vagas na educação infantil. Instalei 123 laboratórios de informática em todas as escolas e entreguei mais de 13 mil netbooks dentro do Projeto Petrópolis Inteligente. Meu governo implantou o Projeto Mais Educação, que introduziu o ensino em período integral em mais 65 escolas.

Garanti a volta da Cervejaria Bohemia, ampliação da GE Celma, a instalação da nova GE Energia e diversas empresas que aumentaram os postos de trabalho na cidade. Fiz um governo correto, deixei a prefeitura com R$ 78 milhões em caixa. Trabalhei muito, sempre buscando fazer o melhor com dignidade, compromisso e respeito ao cidadão petropolitano. 

Agora, QUERO SER o seu Deputado Estadual, para fazer muito mais por nossa cidade e Região Serrana. Por isso, peço o seu voto de confiança para que, com toda a experiência adquirida, possa representá-lo na Assembleia do Estado.

Nenhum comentário: