Pablo Kling quer ser seu representante na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

O Blog do Eduardo Ferreira abre espaço para todos os candidatos a deputado federal e estadual por Petrópolis, confira as regras aqui.
Conheça o candidato a deputado estadual pelo PRB Pablo Kling:


ASCOM: Pablo Kling é candidato a deputado estadual pelo PRB, Partido Republicano Brasileiro. Aos 31 anos de idade, Pablo tem como metas a renovação e a vontade de fazer a diferença no cenário político estadual, começando pela transparência e educação. “Acredito que essa mudança que todos clamam está na força da educação e da responsabilidade com o que é público. São muitas as pessoas que vendem seu voto e não são essas que quero alcançar durante a campanha. Essas, eu quero alcançar com a realização de nossas propostas para a educação", afirma o candidato.

Uma das principais propostas atua diretamente na Educação e muda completamente a capacidade de discernir do jovem, principalmente no momento em que ele tem a oportunidade de exercer a cidadania: voto. O projeto, que entra no plano de governo do candidato a Governador do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, visa a criação da matéria Políticas Públicas no Ensino Médio, tendo como conteúdo o ensino das diferentes esferas dos três poderes.

Para Pablo, não basta apenas renovar os políticos, mas sim, o pensamento e a forma de fazer política. A partir daí, é possível almejar um futuro mais digno para a população. “Precisamos olhar pra frente e agir agora para que o amanhã seja diferente, ter visão e coragem para propor as mudanças que precisamos! Não basta fazer emendas e conseguir recursos para nossa cidade, é preciso fiscalizar sua aplicação. Precisamos ter respeito com o que é público!”

Dentre suas prioridades, está ser um deputado atuante, presente em Petrópolis e nas sessões da Assembléia Legislativa, um servidor do povo. Para a cidade, estão previstas emendas para a saúde, como a implantação de uma UPA, entre os distritos de Itaipava e Pedro do Rio. Outra realidade que chegará a cidade é o Projeto Cimento Social, que tem como objetivo ajudar as famílias de comunidades carentes a construírem suas casas com estabilidade estrutural e condições sanitárias, tornando suas moradias mais dignas.

“A principal expectativa é poder colocar em prática todas as nossas propostas de campanha. Quero ver o meu Rio de Janeiro um exemplo para o Brasil no tocante à educação, saúde e segurança pública”, conclui o candidato que vai abrir mão do sigilo fiscal e bancário pessoal e de todos os que forem nomeados em seu gabinete.

Comentários